Confira as dúvidas frequentes de nossos clientes e suas soluções.
FAQ
SOBRE E-MAILS
01. Como acessar o webmail?
R: Sempre será o endereço do site /webmail, www.dominio.com.br/webmail
02. Como mudar a senha no Outlook?
R: Ao abrir a janela pedindo senha, atualize com a nova e marque a opção de salvar a senha.
03. Não acesso o meu site e os e-mails na rede da empresa, mas fora consigo, por que isso acontece?
R: Provavelmente o IP está bloqueado, entre no site www.meuip.com.br e entre em contato conosco para efetuar o desbloqueio.
04. Consigo desbloquear o IP da rede sem entrar em contato com a empresa?
R: Não, pois o desbloqueio é feito no acesso master do servidor.
05. Quais são as configurações das portas do programa de e-mails? Outlook/Incredimail/Thunderbird
R: Servidor de entrada e saída: mail.dominio.com.br
Porta entrada POP3: 110
Porta de entrada IMAP: 143/993
Porta de saída SMTP: 587
Meu servidor requer autenticação, tem que marcar.
Não precisa de configuração criptografada e o tipo de criptográfica é NENHUM.
06. O e-mail existente pode ser alterado?
R: Não, a conta deve ser criada, não é possível apenas alterar o nome da conta.
07. Tem como recuperar senhas?
R: Não é possível recuperar, mas é possível redefinir uma nova senha.
08. É possível criar dois e-mails iguais?
R: O sistema não aceita duas contas exatamente iguais, se forem e-mails do mesmo setor pode-se acrescentar numerais.
09. É possível alterar a senha sem precisar ligar para o suporte?
R: Sim, basta acessar a conta pelo webmail e as configurações, em caso de perda da senha é necessário o contato com o suporte.
10. É possível evitar o recebimento de alguns e-mails?
R: Sim, basta adicionar os e-mails indesejados na blacklist.
11. É possível, adicionar respostas automáticas nos e-mails?
R: Sim é possível, basta nos comunicar e informar o e-mail e a mensagem que será enviada automaticamente.
12. É possível encaminhar automaticamente os e-mails de um funcionário de férias para algum outro?
R: Sim, basta nos informar de qual e-mail e para qual e-mail vai ser redirecionado.
13. Como fazer um backup dos e-mails? Pode ser direto no site?
R: É preciso que seu TI configure o e-mail no Outlook ou outro programa de sua preferência para realizar o backup.
SOBRE SITES
01. Qual o prazo de desenvolvimento de site?
R: De 20 (vinte) ou 45 (quarenta e cinco) dias úteis (depois de todo material enviado para a pós-venda), dependendo do tipo de site fechado em venda, definido ou personalizado.
DEFINIDO ou LOJA (DEFINIDA) - 20 dias úteis
PERSONALIZADO - 45 dias úteis
WORDPRESS - 45 dias úteis layout + 30 dias corridos para ser programado
CAMPANHA - 10 dias úteis
02. Qual o prazo para alterações tanto para sites em subdomínio (aprovação para colocar no ar) ou no domínio (sites que já estão no ar)?
R: São de 7 dias úteis, mas na maioria das vezes ficam prontas antes do prazo dependendo da demanda.
03. Como posso facilitar para meu site ir para o domínio o quanto antes?
R: Enviar todas as alterações de uma só vez, pois o prazo é de 7 dias úteis para cada alteração enviada.
04. Quanto tempo demora, depois de finalizado, para meu site ser publicado?
R: Depende da aprovação e autorização da parte do cliente para publicar o site, o quanto antes responder de forma positiva, mais rápido será a publicação.
05. Posso alterar o layout do meu site que escolhi no portifólio?
R: Não. Layouts do portifólio não podem ser alterados a estrutura, somente alterações de textos, cores e imagens.
06. E se eu quiser mudar a estrutura do layout do portifólio que eu escolhi?
R: Deverá pagar 30% sobre o valor contrato, exemplificado em cláusula contratual.
07. Meu logotipo não ficou com uma visualização boa no site, vocês corrigem a imagem?
R: Não. Não alteramos logotipos enviados pelos clientes com qualidade baixa. O ideal é enviar logotipos vetorizados (Corel ou Illustrator) ou PNG com fundo transparente para se enquadrar melhor nos modelos escolhidos.
SOBRE SISTEMAS (PROGRAMAÇÕES)
01. Qual o prazo para minhas programações estarem funcionando?
R: O prazo é de 7 dias úteis para as programações básicas (Captação de Clientes, Chat, Currículo, Galeria de Fotos, Galeria de Vídeos, M.P.M. Sistema, Newsletter, Notícias Online, Página Programada, Pop Up, Requisição de Serviços, Simulador de Mensalidade) serem linkadas no site depois que ele é publicado.
02. Qual o prazo para a programação do site WORDPRESS funcionar?
R: Após os 45 dias úteis para o layout mais 30 dias corridos para ser programado.
SOBRE REDES SOCIAIS
01. Já tenho meu perfil comercial no Instagram e a Fanpage, preciso criar outro?
R: Não, não existe a necessidade de criar outro se já possui tais redes, utilizaremos as que já possui.
02. Vou conseguir usar as redes sociais se adquirir e atualizar com vocês?
R: Sim, o cliente tem total acesso como administrador das redes que criamos pelo Sitecontabil.
O nosso site usa cookies
Utilizamos cookies e outras tecnologias de medição para melhorar a sua experiência de navegação no nosso site, de forma a mostrar conteúdo personalizado, anúncios direcionados, analisar o tráfego do site e entender de onde vêm os visitantes.
Centro de preferências de cookies
Olá,
Escolha algúem de nossa equipe para conversar!
Atendimento e Suporte
(14) 99656-6776
Atendimento e Suporte
(14) 99656-1886
Atendimento e Suporte
(14) 99902-7546
Atendimento e Suporte
(14) 99616-0576
Marketing Digital
(11) 97077-7415
Redes Sociais
(14) 99849-2421
Financeiro
(14) 99656-1895
Comercial
(14) 99656-1884
Comercial
(14) 99656-1897
Comercial
(14) 99724-2571