Utilitários Contábeis
O programa da ECF estará liberado para transmissão hoje
O Site do Sistema Público de Escrituração Digital - SPED informou nesta semana que por razões de testes internos no programa da Escrituração Contábil Fiscal - ECF, versão 2.0.0, a liberação de sua transmissão foi adiada.
Assim, o programa da ECF, que tinha previsão para liberação no dia 25, estará disponível a partir das 12h de hoje (28/04/2016).
A ECF substitui a Declaração de Informações Econômico-Fiscais da Pessoa Jurídica - DIPJ, a partir do ano-calendário 2014.
O nosso site usa cookies
Utilizamos cookies e outras tecnologias de medição para melhorar a sua experiência de navegação no nosso site, de forma a mostrar conteúdo personalizado, anúncios direcionados, analisar o tráfego do site e entender de onde vêm os visitantes.