Utilitários Contábeis
Prazo de entrega do IR termina amanhã
Até a tarde de ontem (27/04/2016) a Receita Federal havia recebido 20.307.482 declarações. A estimativa é que até o final do prazo (28/04/2016) o número de declarações chegue a 28,5 milhões.
Vale ressaltar que se a declaração for enviada depois da 23h59min59seg, ou seja, a partir da 0h de 30 de abril, já é considerado atraso, sendo assim o contribuinte deverá pagar multa de 1% do imposto devido ao mês.
Os contribuintes que deixarem pra última hora devem ficar atentos ao risco de congestionamento da página da Receita, que poderá impedir o envio dos documentos.s
O nosso site usa cookies
Utilizamos cookies e outras tecnologias de medição para melhorar a sua experiência de navegação no nosso site, de forma a mostrar conteúdo personalizado, anúncios direcionados, analisar o tráfego do site e entender de onde vêm os visitantes.