Utilitários Contábeis

Quem faz um pouco de tudo, não faz muito de nada


27/02/2024
Brasil
Contábeis

Começo de ano é a melhor época para avaliar resultados, traçar estratégias e corrigir rotas, se necessário. Por esse motivo, não há momento melhor para ressaltar a importância do foco no engajamento de equipes e na busca por resultados!

Quando falamos em atingir metas e traçar objetivos traçados em uma companhia é imprescindível ter empenho e, principalmente, foco. Afinal, quando fazemos um pouco de tudo, torna-se mais difícil fazer tudo com perfeição.

Quem já ouviu falar da metáfora do Pato? O pato é um animal perfeito, pois é o único que consegue desenvolver várias habilidades. Ele voa, anda e nada. Nenhum outro animal e nem nós, seres humanos, conseguimos essa proeza. No entanto, mesmo fazendo as três coisas, ele não nada tão bem quanto um golfinho, não corre tão bem quanto um leopardo e não voa como uma águia.

 

O mesmo conceito cabe a nós. Quando não temos foco podemos até fazer várias atividades, até mesmo de forma simultânea, mas nenhuma delas saí com perfeição. Acabamos não nos tornando especialistas em nada e isso limita o caminho e dificulta o alcance dos resultados esperados.

No mundo corporativo isso é ainda mais perceptível. Você pode ofertar várias frentes, mas é preciso contar com o apoio de especialistas e profissionais dedicados em cada uma delas para que elas se tornem únicas e ofereçam sempre a melhor experiência para os clientes. Por isso, aqui temos direcionamentos bem estabelecidos e metas diferenciadas para cada unidade de negócio.

Cada unidade conta com sua diretoria, suas estratégias específicas e com suas metas. Assim, nossa bagagem e experiência, conquistadas ao longo de mais de duas décadas, nos permitem atuar em diversas frentes, ofertando várias soluções que objetivam impulsionar a prosperidade financeira das empresas, mas sempre com foco total no cliente e exclusividade.

 

E você? Como anda o foco de sua companhia nos objetivos traçados?

Por Celso Sato - CEO da Accesstage desde 2010. A empresa é especializada em meios de pagamentos B2B e gestão financeira e é referência de mercado há mais de 22 anos, apoiando grandes gestores e empresas na tomada de decisões baseadas em dados.

O executivo ingressou na Accesstage em 2001 como diretor comercial e foi responsável pela estruturação, planejamento estratégico e de negócios da empresa. Sua chegada à empresa sempre impulsionou o crescimento da companhia. Hoje a Accesstage está presente em todo o país e tem como missão impulsionar a prosperidade financeira das organizações.


O nosso site usa cookies

Utilizamos cookies e outras tecnologias de medição para melhorar a sua experiência de navegação no nosso site, de forma a mostrar conteúdo personalizado, anúncios direcionados, analisar o tráfego do site e entender de onde vêm os visitantes.

Centro de preferências de cookies

A sua privacidade é importante para nós

Cookies são pequenos arquivos de texto que são armazenados no seu computador quando visita um site. Utilizamos cookies para diversos fins e para aprimorar sua experiência no nosso site (por exemplo, para se lembrar dos detalhes de login da sua conta).

Pode alterar as suas preferências e recusar o armazenamento de certos tipos de cookies no seu computador enquanto navega no nosso site. Pode também remover todos os cookies já armazenados no seu computador, mas lembre-se de que a exclusão de cookies pode impedir o uso de determinadas áreas no nosso site.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são essenciais para fornecer serviços disponíveis no nosso site e permitir que possa usar determinados recursos no nosso site.

Sem estes cookies, não podemos fornecer certos serviços no nosso site.

Cookies funcionais

Estes cookies são usados para fornecer uma experiência mais personalizada no nosso site e para lembrar as escolhas que faz ao usar o nosso site.

Por exemplo, podemos usar cookies de funcionalidade para se lembrar das suas preferências de idioma e/ ou os seus detalhes de login.

Cookies de medição e desempenho

Estes cookies são usados para coletar informações para analisar o tráfego no nosso site e entender como é que os visitantes estão a usar o nosso site.

Por exemplo, estes cookies podem medir fatores como o tempo despendido no site ou as páginas visitadas, isto vai permitir entender como podemos melhorar o nosso site para os utilizadores.

As informações coletadas por meio destes cookies de medição e desempenho não identificam nenhum visitante individual.

Cookies de segmentação e publicidade

Estes cookies são usados para mostrar publicidade que provavelmente lhe pode interessar com base nos seus hábitos e comportamentos de navegação.

Estes cookies, servidos pelo nosso conteúdo e/ ou fornecedores de publicidade, podem combinar as informações coletadas no nosso site com outras informações coletadas independentemente relacionadas com as atividades na rede de sites do seu navegador.

Se optar por remover ou desativar estes cookies de segmentação ou publicidade, ainda verá anúncios, mas estes poderão não ser relevantes para si.

Mais Informações

Para qualquer dúvida sobre a nossa política de cookies e as suas opções, entre em contato conosco.

Para obter mais detalhes, por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Contato

Olá,

Chame-nos para conversar!